Esportes Principais Notícias

Com gol de Gerson no fim, Flamengo supera Coritiba no Couto Pereira

Rádio Nacional transmite triunfo do Rubro-Negro por 3 a 2

Em uma partida muito movimentada no Couto Pereira, o Flamengo derrotou o Coritiba por 3 a 2, na tarde deste domingo (20) em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmitiu o confronto ao vivo.

Com a vitória o Rubro-Negro fechou a rodada na 3ª posição da classificação com 35 pontos. Já o Coxa é o vice-lanterna com 14 pontos.

Empurrado por sua torcida o Coritiba abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, em gol em cobrança de pênalti do atacante Robson. Mas, 4 minutos depois, a equipe da Gávea conseguiu igualar o marcador, também em cobrança de penalidade máxima.

Aos 30 minutos Bruno Henrique fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área, onde Victor Hugo escorou para o uruguaio Arrascaeta, que finalizou de cabeça para virar o marcador.

Na etapa final, com menos de um minuto Edu aproveitou falha de Fabrício Bruno para deixar tudo igual. Mas, já nos acréscimos, o volante Gerson acertou uma bomba da intermediária para dar números finais ao marcador.

Outros resultados:

Vasco 1 x 0 Atlético-MG
Santos 2 x 1 Grêmio
Bahia 4 x 0 Bragantino

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Tentando retomar vitórias, Brasil enfrenta Uruguai em Montevidéu

Redação

Operação da PF cumpre mandados contra envolvidos em atos golpistas

Redação

Exposição fotográfica de Julián Aude Santacruz abre temporada na Biblioteca Pública do Estado, nesta quinta

Redação

Deixe um comentário