BrasilPrincipais Notícias

Clayton & Romário assinam com a Warner Music e celebram nova fase na carreira

Sertanejos assinaram contrato com a gravadora nesta quinta, 04, no Rio de Janeiro, onde apresentaram um pocket show em comemoração

Nesta quinta, 04, Clayton & Romário deram mais um grande salto em suas carreiras. Os irmãos, goianos de nascença e mineiros de coração, assinaram contrato com a Warner Music Brasil (WMB) e, a partir de agora, a gravadora ficará responsável por produzir e distribuir os lançamentos da dupla, que se destaca como um dos nomes em ascensão do sertanejo.

Para celebrar essa nova fase e dar uma pequena amostra de seu grande talento, o duo também fez um pocket show no Palco WMB, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. Na presença dos empresários e de sua nova equipe de representantes na Warner, Clayton & Romário cantaram sucessos que deram mais visibilidade ao seu nome, como “Aproveita”, “Morena”, “Namorando Ou Não”, “Aí Eu Chorei” e “Água nos Zói”.

Felizes com esse novo tempo, Clayton conta suas expectativas com essa parceria: “Sabemos que a Warner é referência na música, não só no Brasil, mas também internacionalmente, e isso nos deixa muito contentes com as possibilidades, tudo o que podemos explorar e conquistar juntos num futuro próximo. Estamos bem animados com essa assinatura e essa família que estamos ganhando”. 

Entusiasmado, Romário completa: “Pra gente é uma alegria muito grande, porque eu e o Clayton cantamos há tantos anos e a gente sempre sonhou em estar em uma gravadora. Sabemos do potencial que é a Warner, além de toda a história e legado que eles têm, que eles já construíram. E o que mais encantou a gente é ter sentido o quão empolgados eles estão e o quanto eles acreditam no sucesso do Clayton & Romário, que podemos chegar ainda mais longe. Estamos muito felizes com essa realização de estar na gravadora, que também é internacional, e eu tenho certeza de que vai ser uma nova fase muito especial da nossa dupla”. 

Vale destacar que a Warner Music Brasil foi responsável por grandes nomes do mercado fonográfico, como LudmillaFerrugem, Pedro Sampaio, Leandro & Leonardo e muitos outros. “É um momento marcante e felicíssimo na nossa história”, comenta Leila Oliveira, presidente da gravadora; “Ter conosco Clayton & Romário, que já estão colocando sua marca no sertanejo com essa identidade e energia ímpares, é parte fundamental dessa nova fase e estratégia que estamos vivendo. Estamos imensamente felizes e orgulhosos e com a certeza de que será ainda mais sucesso!“, finaliza.

Com mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassando 770 milhões de plays gerais no YouTube, Clayton & Romário começaram a se apresentar em barzinhos em 2005. Foi durante a pandemia, em 2020, que o talento da dupla passou a ser conhecida em todo território nacional e, desde então, a vida dos irmãos não para de mudar, e sua música alcança cada vez mais lugares e pessoas, os consagrando como grandes fenômenos do nicho.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Bruno Serra deixa Diretoria de Política Monetária do Banco Central

Redação

Amazônia Legal terá recursos para projetos de bioeconomia

Redação

Cris Arcangeli quer incentivar as doações para RGS com iniciativa de se abater do Imposto de Renda o dinheiro doado

Redação

Deixe um comentário