BrasilEsportesMundoPrincipais Notícias

Brasil conquista a Copa América de Beach Soccer pela quarta vez 

Título veio após vitória de 5 a 4 sobre o Paraguai

A seleção brasileira derrotou o Paraguai por 5 a 4, na noite do último domingo (2) na Arena Cavancha, em Iquique (Chile), para conquistar o título da Copa América de Beach Soccer pela quarta vez na história, após os títulos de 2016, 2018 e 2023.

Este título teve um significado especial para a equipe comandada pelo técnico Marco Octávio, que, com gols de Benjamin Jr. (dois), Bobô, Thanger e Antônio, devolveu a derrota de 5 a 3 sofrida para os paraguaios na quarta rodada da competição.

“Perdemos a primeira para o Paraguai, mas hoje nós viemos com força, vontade e garra e vamos conseguir levar esse troféu para o Brasil, que era o mais importante”, declarou o fixo Datinha, que é o camisa 10 da seleção brasileira.

Fonte: AGÊNCIA BRASIL 

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Graciano Rebelo é eleito o melhor DJ dos Anos 80

Redação

Extrativistas denunciam assédio de empresa responsável por  um dos maiores projetos de sequestro de carbono do Pará

Redação

PF vai ouvir suspeitos de hostilizar Alexandre de Moraes na Itália

Redação

Deixe um comentário