BrasilPrincipais NotíciasVídeos

BOMBEIROS HOMENAGEIAM CADELA CERYS COM CERIMONIA DE DESPEDIDA

O corpo de Bombeiros Militar do estado do Acre ( CBMAC ) prestou uma emocionante homenagem na manhã de quarta feira (14), à cadela Cerys, que faleceu após anos de dedicação ao serviço militar.

Cerys foi uma grande heroína e marcou a história da corporação por ser pioneira nas ações de busca, resgate e salvamento com cães no estado do Acre.

Desde 2020 , ela foi a primeira na atuação essencial para o desenvolvimento dessa especialidade no Acre, abrindo caminho para novas gerações de cães treinados e seus condutores.

A despedida de Cerys foi marcada por forte emoção, carinho, reconhecimento, respeito e gratidão por tudo o que ela representou para a corporação militar e para a sociedade do Estado do Acre.

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Bolsa Família atende 21 milhões de famílias. Pagamentos começam nesta segunda (17/6)

Redação

Voluntários e sociedade se mobilizam para ajudar famílias atingidas pela cheia

Redação

Brasileiro vence concurso de medalhas dos Jogos da Juventude 2024

Redação

Deixe um comentário