EntretenimentoPrincipais NotíciasVídeos

Bastidores de novela vertical mostram Gabriela Spanic antes do confinamento 

Gabriela Spanic estava com a agenda cheia antes de entrar no confinamento do reality show A Fazenda. A estrela venezuelana foi protagonista dos episódios finais da novela vertical A Firma, da empresa de benefícios corporativos Swile Brasil. Ela foi flagrada nos bastidores das gravações junto das atrizes Michelle e Giselle Batista. Spanic movimentou a trama ao revelar um grande segredo no episódio final, que foi ao ar essa semana. 

Assista agora: https://www.instagram.com/p/DPwBGzZDrQt/

“Seguimos na vanguarda com as nossas ações em marketing e produzimos uma novela vertical para passar as informações de nosso produto de forma irreverente e divertida. Geramos conexão com nossa audiência de RHs ao espelhar seu protagonismo nas nossas personagens Sueli e Salete. Essa campanha é mais uma prova de que é possível fazer comunicação B2B de um jeito diferente, com criatividade, humor e brasilidade”, comenta Fernando Borsatto, head de Brand da Swile.

O enredo mostra uma grande festa promovida pelas irmãs Sueli e Salete (as gêmeas Batista), que contou com a presença inesperada da personagem da atriz venezuelana.

“As novelas verticais estão com tudo, né? De fato elas estão se popularizando muito rápido. Tá sendo muito divertido brincar com esse universo da gêmea boa e da gêmea má, que faz parte do imaginário coletivo sobre gêmeos, né? Quem não lembra de Ruth e Raquel, Paola e Paulina? Agora tem Sueli e Salete”, descreve Giselle Batista. “Poder brincar com esse universo de novela mexicana e ainda usando o fato de sermos gêmeas tem sido muito divertido. Essas novelas foram uma referência da nossa infância!”, conta Michelle Batista.

As novelas verticais já movimentam audiência e investimento no Brasil: o Kwai, que lidera o formato com o TeleKwai desde 2022, reporta 60 milhões de usuários ativos mensais no país e média de 75 minutos/dia; só os microdramas locais somaram 42 bilhões de visualizações no primeiro ano e ultrapassaram 60 bilhões em 2023. A empresa afirma ter financiado mais de 100 produções brasileiras e aportado cerca de R$ 1,4 bilhão neste catálogo, destinando 20% do investimento local especificamente à dramaturgia vertical. 

Fechamos a campanha surfando duas hypes do momento: produzimos uma novela vertical, formato em alta, e contamos com a presença da Gabriela Spanic, também em alta. Sueli e Salete espelharam o protagonismo dos RHs e aproximaram nosso produto com irreverência e leveza. Ficou claro: dá para fazer B2B diferente com criatividade, humor e brasilidade”, finaliza Fernando Borsatto da Swile.

Por Amanda Galdino – Duo Imprensa

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

NOTA OFICIAL – FURTO DE CABOS ELÉTRICOS

Redação

Com variação de 0,06% em fevereiro, preços da indústria voltam ao campo positivo

Redação

MC Ryan SP grava videoclipe com João Gomes e anuncia lançamento ao lado de Wesley Safadão

Redação

Deixe um comentário