Nesta segunda-feira (09), por conta do temporal ocorrido na cidade de Manaus, a Amazonas Energia recebeu uma grande quantidade de ocorrências na rede de distribuição.
Uma vez identificado o aumento de ocorrências devido ao temporal, a concessionária reforçou as equipes de atendimento, bem como tomou todas as providências possíveis para atender a todas as ocorrências no menor tempo possível, com trabalho contínuo, desde o início do temporal.
Ao todo, a concessionária de energia atendeu 670 ocorrências entre os horários das 12h às 23h59min. O pico de ocorrências se deu às 20h, com 380 registros no sistema para atendimento.
Para sua segurança, nunca tente manipular a rede de distribuição de energia elétrica. Apenas a concessionária de energia, por meio de seus profissionais devidamente capacitados, pode manipular e promover os reparos necessários.
A Amazonas Energia recomenda que seus clientes sempre promovam o registro de falta de energia e demais situações junto aos nossos canais oficiais de atendimento, pelo Call Center e WhatsApp 0800 701 3001, app “Amazonas Energia” e website www.amazonasenergia.com.
Fonte Assessoria de Imprensa Amazonas Energia