Oito estrangeiros são detidos em navio no Porto de Paranaguá

Bulk Carrier 'Discoverer' unloads U.S. soybeans at the port of Paranagua, Brazil, December 3, 2020. Picture taken December 3, 2020. Picture taken with a drone. REUTERS/Rodolfo Buhrer

Eles dizem ser da Costa do Marfim, onde a embarcação faria escala

Oito estrangeiros que tentavam entrar clandestinamente em um navio cargueiro no Paraná foram detidos no Porto de Paranaguá pelas polícias Federal e Civil paranaense.

Segundo a PF, os estrangeiros teriam entrado sem autorização na embarcação que tinha previsão de escala no Porto de Abidjã, na Costa do Marfim, país africano de onde os homens diziam ser.

“Após os procedimentos de praxe, os estrangeiros permanecerão sob a responsabilidade da agência marítima representante do armador do navio, aguardando trâmites do processo de repatriação ou de eventual pedido de refúgio”, informou, em nota, a PF.

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Rafa e Junior apresentam “Juliet” e “Nada a ver” e provam que o “UaiTernativo” é o som que vai dominar as paradas 

Amazonas enfrenta desafio de acabar com os “lixões” em plena COP30

Mais de mil vozes da floresta marcham com “poranga” na cabeça nesta quinta na COP30