Naldo Benny recebe homenagem no Troféu “Tô na Fama” 

Cantor foi reconhecido por sua trajetória e presença marcante na música brasileira na noite de gala realizada no Rio de Janeiro na última segunda. 

A noite de gala do troféu “Tô na Fama”, no Rio de Janeiro, brilhou ainda mais com a presença de Naldo Benny, um dos grandes homenageados da premiação. Ao lado de sua esposa, Ellen Cardoso (a Mulher Moranguinho), e sua filha, Mavi, o cantor foi reconhecido por sua trajetória de sucesso e contribuição para a música brasileira. O evento, realizado em um cenário deslumbrante e sofisticado, contou com a presença de celebridades e artistas de diversos segmentos, celebrando talentos e histórias inspiradoras e premiando os melhores de 2024. 

A cerimônia, patrocinada por Flávio Pires, dono do Dubai Park Club, não só destacou os grandes talentos, mas também reconheceu as trajetórias de superação e dedicação dos homenageados, como Naldo Benny. Com os apresentadores Thiago e Márcio Michelasi conduzindo a noite, o evento foi repleto de emoção, descontração e momentos de confraternização, com os artistas sendo calorosamente aplaudidos pelo público presente.

Fico extremamente grato por esse reconhecimento. Foi um momento importante pra mim, e pude compartilhar isso com a minha família, que é a coisa mais preciosa da minha vida”, conta o artista, que nas redes sociais, deu o mérito de suas conquistas à ela: “todas as minhas conquistas eu só consigo pq tenho vocês comigo  obrigado meu amor por ser tão incrível!!! Você é maravilhosa  em todos os sentidos! Obrigado pelo chão, pela base que você me traz e com isso eu posso voar,criar, produzir e evoluir! @moranguinhoreal Eu amo ter vocês  minha filha @mavibennyoficial você me faz sorrir todos os dias  eu te amo (nessa hora que escrevia eu comecei a chorar)”, escreveu.

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Volta às aulas: especialistas reforçam importância da vacinação 

Temporada de folia tem retorno da “Feijoada Proibida” neste sábado

Jaquelline abre o coração sobre desafio no teatro: “Muito honrada”