Henry Freitas e Diego & Victor Hugo se unem na inédita “Bobo É Eu”

Parceria chega às plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (04), dias após o cantor assinar com a Sony Music Brasil

O cantor Henry Freitas uniu forças com a dupla Diego & Victor Hugo para lançar a inédita “Bobo É Eu”, que chega às principais plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (04), às 21h. A colaboração marca o encontro entre dois grandes nomes da música popular brasileira atual, combinando o forró romântico de Henry com o sertanejo emocional da dupla mineira.

Gravado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o videoclipe da faixa foi dirigido por Henrique Alqualo e produzido pela MOA Filmes. O cenário escolhido foi o Boteco Boa Praça com uma atmosfera intimista, iluminação colorida e ambientação aconchegante, que traduz visualmente a carga emocional da canção. 

Com letra sobre um ex-relacionamento, “Bobo É Eu” dá voz a um eu lírico que se reconhece como o “bobo” por não ter superado uma relação passada, enquanto a ex já seguiu em frente. O refrão destaca versos como “bobo é eu que não pego ninguém, bobo é eu que não chamo ninguém”. A faixa é um típico forrónejo, unindo a batida nordestina com o romantismo sertanejo, numa mistura que promete conquistar os fãs dos dois gêneros. A composição é assinada por Lucas Ing, Jimmy Luzzo, Matheus Costa e Mateus Candotti.

O lançamento também marca o início de um novo ciclo na carreira de Henry Freitas, que oficializou sua assinatura com a Sony Music Brasil nesta terça-feira (02), em um evento realizado no Rio de Janeiro com representantes da gravadora, como Cristiane Simões, Fernando Cabral e André Vilella. A parceria com uma das maiores gravadoras do país simboliza um passo importante em sua trajetória artística, ampliando horizontes e consolidando sua presença no cenário nacional.

Henry Freitas, Diego & Victor Hugo – Bobo É Eu 

Lançamento: 4 de setembro de 2025

Compositores: Lucas Ing, Jimmy Luzzo, Matheus Costa e Mateus Candotti

Letra:

Já tá gerando um converseiro 

Pegou até gente que eu conheço 

À noite É sua amiga vova 

A sua coca tá famosa

Alguém perguntou “e seu ex-?”

Ela respondeu “que ex?”

Viu a minha foto e não sentiu

Deu um negócio ruim mas eu vou confessar… Errada ela não tá

Bobo é eu que não pego ninguém

Bobo é eu que não chamo quem vem

Cheio de boca querendo e eu não quero
Por que a que eu quero tá beijando alguém

Bobo é eu que não pego ninguém

Bobo é eu que não chamo quem vem

Tô desorientado na noite enquanto eu devia torar o pau também

Bobo É Eu… 

Por Vittoria – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Estrelado por Débora Falabella, ‘Cacilda Becker em Cena Aberta’ promete um mergulho sensível na vida da lendária atriz

Ateliê 23 apresenta nova versão do espetáculo ‘Helena’ no Teatro Icbeu

Tem Sesc Aqui acontece neste sábado (13), com show solidário de Ferrugem