Eu, Trovador lança “Bandolêra (Chama Meu Nome)”

Com participação de SóCiro, o single inédito vem acompanhado de um clipe dirigido pelo Thomas Alexander da Restart

“Ela é de tirar meu sono, Cheia dos encantos, Bandôlera, rolêzera, Curte meditar. Se perde comigo. Dúvida? Eu aposto. Correndo perigo Ce sabe que eu gosto”. Com versos que capturam o contraste entre mistério e ousadia,Eu, Trovador lança “Bandolêra (Chama Meu Nome)”.

A faixa já está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada de clipe disponível no canal oficial Eu, Trovador no YouTube. Ouça agora “Bandolêra (Chama Meu Nome)”:  https://ditto.fm/bandolera-chama-meu-nome?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaY7hyrYVZoQV12cZuYWI_t_1A5OXQqP-qhhPZJlf8u2nTMcOBG00-B9hC0_aem_-ZaRkQy6_ZZOGyFrJSKIvw

O duo pop independente Eu, Trovador, formado por Guga Fernandes e Diego Jean Vicente, explora uma sonoridade pop urbana com versos marcantes e a participação de SóCiro.

“Bandolêra (Chama Meu Nome) é uma música superdivertida e urbana. A gente trouxe o SóCiro, que é uma participação muito especial. É uma das músicas mais envolventes que já fizemos. O groove, a bateria, tudo tá espetacular. Tô muito feliz com essa nova fase do Eu, Trovador, cheia de descobertas e novidades. Bandolêra é o começo de algo especial. Chama o meu nome”, conta Guga Fernandes.

O clipe, dirigido por Thomas Alexander, baterista da Banda Restart, utiliza a estética da noite paulistana para intensificar a atmosfera dançante e vibrante do single. A Rua Augusta, conhecida por seu cenário efervescente, foi palco de cenas que exploram letreiros neon e paisagens urbanas.

“A gente saiu pela noite de São Paulo para gravar o clipe, explorando a cidade em busca do karaokê perfeito para fazer uns inserts. Estamos cantando aleatoriamente, o que acho que vai fazer muito sentido dentro do clipe, que tem essa vibe mais espontânea e descontraída. Fomos para a Rua Augusta, descemos a rua cantando e vivendo o momento. Enfim, é isso. Estamos aqui e vem coisa boa por aí”, complementa Diego Jean Vicente.

“Bandolêra (Chama Meu Nome)”, que conta com produção de Vini Nallon, músico que trabalha atualmente com a Luísa Sonza, marca uma nova fase para o duo, que reflete uma busca por renovação e experimentação sonora.

Com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais e uma base crescente de 57 mil ouvintes mensais no Spotify, Eu, Trovador tem consolidado seu espaço no cenário musical. A trajetória do duo já inclui apresentações por todo o Brasil, incluindo aberturas de shows para nomes como Luan Santana e Anitta.

“Bandolêra (Chama Meu Nome)” promete conectar a música e a imagem de forma impactante.

Por Amanda Galdino – Duo Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR

Related posts

Estrelado por Débora Falabella, ‘Cacilda Becker em Cena Aberta’ promete um mergulho sensível na vida da lendária atriz

Ateliê 23 apresenta nova versão do espetáculo ‘Helena’ no Teatro Icbeu

Tem Sesc Aqui acontece neste sábado (13), com show solidário de Ferrugem