EME abre o coração sobre parceria com Jorge Vercillo: “Um presente”

EME e Jorge Vercillo se uniram para o remix de “Que Nem Maré”

O remix de “Que Nem Maré”, parceria de EME com Jorge Vercillo, foi um verdadeiro sucesso. A música soma mais de mais de um milhão de visualizações no YouTube e 75 mil plays no Spotify foi um grande marco para a carreira do DJ, que se arriscou em unir o MPB ao eletrônico.

Nascido e criado em uma família de músicos, o artista falou sobre a importância de sua essência em seu trabalho: “eu fui criado no meio do MPB e choro, que é uma música muito próxima do MPB com cavaco e pandeiro. Ou seja, venho de uma família de banda e eu cresci ouvindo MPB. Sou muito feliz na discografia de brasilidades que eu tenho na minha carreira.”, disse em entrevista no Cena On Music nesta segunda-feira, 3.

Dentre suas músicas, encontra-se o remix de “Quem Nem Maré”. EME abriu o coração sobre a parceria com Jorge. “A experiência com o Jorge foi uma coisa bizarra! Eu extrai a voz do Jorge e criei toda a base de novo. Depois fiz uma primeira versão e o Jorge opinou. Quando fiz a segunda, ele amou e, inclusive, regravou a voz e o violão. O negócio veio original! Ele me recebeu na casa dele, uma humildade. Ele é atemporal! O Jorge me emocionou muito, ele me disse: ‘Você não está fazendo um remix, você está fazendo uma nova versão’. Foi um presente muito grande ouvir isso dele. Fiquei muito lisonjeado.”, falou.

E não para por aí! EME deu um spoiler e revelou que novas parcerias estão para acontecer: “estamos com outras engatilhadas. Eu tenho muito orgulho disso. E é assim que eu vou alcançar mais gente. Meu berço foi esse”, declarou o artista.

Por: Gabriele Nogueira – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora