Manaus Principais Notícias

Amazonas Energia está participando do “Feirão Limpa Nome” do Procon-AM

A Amazonas Energia está participando do “Feirão Limpa Nome” do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), que iniciou, na última segunda-feira (13/03), os atendimentos para renegociação de dívidas. Desta vez, os inadimplentes com contas de energia em atraso poderão obter descontos especiais e parcelamento do valor total das dívidas sem entrada. O Feirão está sendo realizado na sede do Procon-AM, localizada na Av. André Araújo, 1500, Aleixo, zona centro-sul, e vai até sexta-feira (17/03), das 8h às 15h.

A campanha está sendo realizada em comemoração à semana do consumidor, comemorado em 15 de março em todo o país. A parceria do Procon-AM com a Amazonas Energia é uma grande oportunidade para que os clientes possam quitar os débitos em atraso junto a Companhia com um super desconto.

Durante todo o período, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados. O consumidor não precisa agendar atendimento no Procon para negociação, basta apenas se dirigir a sede do Procon AM e receber o atendimento da negociação. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações são feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.

“Essa semana do consumidor, estamos oferecendo desconto aos nossos clientes com até 90% do débito e com parcelamento estendido em até 60 vezes. Não perca essa oportunidade”, informou o advogado da Amazonas Energia, Pedro Cabral.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Equipe da Nilton Lins embarca para disputar JUBs Praia em São Luís (MA)

Redação

PUMP BLACK HALLOWEEN no campo de futebol da Arena da Amazonia

Redação

Greve dos aeronautas atrasa voos em Brasília, Porto Alegre e Fortaleza

Redação

Deixe um comentário