Manaus Principais Notícias

Amazonas Energia alerta sobre tentativa de golpes em clientes

A Amazonas Energia orienta para que os clientes estejam atentos caso números de telefone com DDD 11 entrem em contato, oferecendo um canal de pagamento de débitos, pois trata-se de um golpe. Assim, orientamos que não efetuem nenhum tipo de pagamento ou fornecimento de dados.

O canal de atendimento da Amazonas Energia no WhatsApp é o 0800 701 3001. Algumas pessoas mal-intencionadas têm entrado em contato com nossos clientes por meio de outros números. Fique atento. não caia no golpe! Não compartilhe seus dados pessoais!

Em caso de dúvidas sobre a autenticidade dos fatos, entrem em contato com a distribuidora para confirmação dos fatos e evitem as contas FAKES produzidas por pessoas que agem na tentativa de fraudar informações e prejudicar terceiros.

Caso seja um cliente que tenha fornecido dados e efetuado algum pagamento com este número fraudulento, a concessionária recomenda que seja realizado um boletim de ocorrência sobre a situação e um contato imediato com o banco, a fim de obter o estorno do pagamento.

A Amazonas Energia agradece a compreensão de todos e está sempre à disposição para esclarecer as dúvidas de seus clientes. Conte conosco, 24h com você!

Fonte Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Redação

Vereadora Glória Carrate propõe que animais domésticos possam ser enterrados com seus donos em Manaus

Redação

Espanha e Japão se garantem nas oitavas de final da Copa do Mundo

Redação

Deixe um comentário