CarrosManausPrincipais Notícias

Campanha convida público a experimentar sensorialmente o prazer de dirigir

Nos dias 18 e 19 de julho, consumidores terão a oportunidade de testar e comparar, lado a lado, modelos como o Peugeot 208 e 2008 com veículos concorrentes do mesmo segmento. A ação, promovida em concessionárias da rede Revemar, busca oferecer uma experiência sensorial e informativa, permitindo que o público conheça de forma direta os diferenciais de cada modelo em aspectos como dirigibilidade, conforto, tecnologia e design.

A proposta da campanha, que teve destaque no calendário automotivo de 2024, é simples: convidar os participantes a irem além da observação visual e explorarem os veículos com todos os sentidos. O test drive comparativo é o ponto central da ação, permitindo que o consumidor tire suas próprias conclusões com base na experiência de condução e percepção tátil e visual dos modelos. Como oferta de destaque, o novo Peugeot 2008 Allure 25/25 estará disponível de R$ 156 mil por R$ 135.990, reforçando ainda mais o apelo da campanha.

“Acreditamos na força do contato real com o carro. Essa é uma oportunidade para que o cliente avalie, sem filtro, o que diferencia um Peugeot de seus concorrentes”, afirma Nelson Gurgel, diretor de Marketing da Revemar. “Mais do que apresentar dados técnicos, queremos que o consumidor sinta a experiência e descubra por si mesmo o prazer de dirigir.”

Com o mote “Descubra o prazer de dirigir um Peugeot”, a ação pretende reforçar a confiança da marca em seus produtos, ao mesmo tempo em que estimula a experimentação e a formação de opinião baseada na vivência prática. A campanha ocorre na sexta e sábado, dias 18 e 19 de julho, na Revemar Peugeot, que fica na avenida Torquato Tapajós, 505.

Por: Karol Pacheco – Press Comunicação Estratégica

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

PF faz busca pessoal em investigação sobre desvio de joias

Redação

Ministério do Trabalho realiza ‘Operação Raio-X’ em hospital do Rio de Janeiro

Redação

Canal Empreender na Cozinha lança série sobre a Meca Santista, prato oficial da cidade

Redação

Deixe um comentário