EntretenimentoPrincipais Notícias

Menos é Mais alcança 1 bilhão de views com bloco “Melhor Eu Ir”

Parte do Churrasquinho de 2019, esse é o vídeo de pagode mais assistido no YouTube

Mais uma vez o Grupo Menos é Mais prova que é um grande fenômeno do pagode. Na madrugada desta segunda, 30, os meninos de Brasília conquistaram a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube no bloco “Melhor Eu Ir/Ligando os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer”. A faixa, que faz parte do “Churrasquinho” de 2019, é o vídeo de pagode mais assistido na história do YouTube. A primeira vez que o bloco conquistou essa posição foi em 2021, e segue na liderança até hoje – quatro anos depois -, quando se tornou o primeiro do segmento a alcançar essa marca na plataforma, um feito impressionante até quando comparado com hits de outros nichos.

A ideia do Grupo, de unir grandes clássicos do pagode, com as canções interpretadas por Péricles, Pique Novo, Nosso Sentimento e Gabriel Lins, respectivamente, deu muito certo e captou o interesse do público logo de cara. Levou dois anos para que ela ultrapassasse as demais canções de pagode lançadas na plataforma, tempo no qual o Menos é Mais assinou contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music – responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho –, também passou a integrar o casting da Som Livre, uma das maiores gravadoras do país, e recebeu uma indicação ao Prêmio Multishow, na categoria ‘Experimente’ – levando o troféu para casa.

Estreado em 13 de novembro de 2019, o pot-pourri foi um dos responsáveis por elevar o nome do Grupo a nível nacional. Depois disso, Duzão, Goes, Ramon e Paulinho mostraram ainda mais todo seu carisma, talento e aquele MOLHO que só o brasileiro tem, e continuam conquistando o público pelos quatro cantos do Brasil e para além dele, com passagens de turnês pela Europa e Estados Unidos. 

O bloco de “Melhor Eu Ir”, que foi um dos primeiros vídeos que o Menos é Mais disponibilizou em seu canal (criado no final de outubro de 2019), serviu como uma grande vitrine para os integrantes mostrarem todo seu amor pela música e provarem que sim, um grupo de pagode originário de Brasília poderia alcançar o topo. E isso é algo que o Menos é Mais tem provado a cada dia, com diversos outros marcos importantes na música, como ter levado o pagode pela primeira vez ao TOP 1 do Spotify com “Coração Partido” e, pouco tempo depois, ter repetido o feito com “P do Pecado” – em 2024 e 2025, respectivamente. 

Estabelecidos como um dos principais nomes do segmento, agora o Menos é Mais tem mostrado todo o MOLHO que só o Brasil tem com um projeto repleto da nossa identidade cultural e brasilidade, e que têm rendido ao Grupo milhares de reproduções, interações e likes e, mais uma vez, os posiciona como referência do pagode brasileiro.

Vale destacar que esta segunda marca também a finalização de mais um São João com o Menos é Mais. O Grupo se apresentou em três estados nordestinos, em nove cidades, onde mostrou todo o seu pagode e se inspirou na cultura popular desta grande festa e em artistas influentes, como Elba Ramalho, Luiz Gonzaga, Falamansa, entre outros, para compor seu visual.

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Zezé Di Camargo leva turnê Rústico para Espaço Hall no Rio de Janeiro

Redação

Amazonas Energia prorroga “Feirão Limpa Nome” até 31 de março

Redação

Marcos & Belutti fazem show de 15 anos de carreira no Espaço Hall

Redação

Deixe um comentário