Colunismo socialPrincipais Notícias

Julliany Souza e Léo Brandão celebram chá revelação dos gêmeos

O chá revelação, que aconteceu em São Paulo nesta terça, 20, reuniu parentes e amigos próximos dos cantores

Os cantores Léo Brandão e Julliany Souza celebraram, na tarde desta terça-feira (20), o chá revelação dos seus gêmeos. Em um evento que reuniu parentes e amigos próximos, os artistas anunciaram que estão à espera de um menino e uma menina! 

Durante o momento da revelação, Julliany e Léo apresentaram, com exclusividade, a canção “Eu e Minha Casa”.  Composta pelo casal ao lado de Ricardinho, ela foi eleita para ser trilha sonora deste momento tão especial. O videoclipe, já disponibilizado no YouTube, mostra a captação de audio e vídeo no exato instante em que eles descobriram o sexo dos gêmeos. 

É um casal! A gente não poderia estar mais feliz com essa descoberta. Deus faz todas as coisas de forma perfeita. Esse foi o dia mais lindo das nossas vidas – até então… Um dia marcado pela graça, pela misericórdia e pelo amor de um Deus que sempre fez infinitamente mais do que poderíamos sonhar”, compartilhou Julliany

A novidade da gravidez foi compartilhada com o público em abril, junto ao lançamento da canção “Deus é Quem me Fortalece”, na qual Julliany e Léo cantam sobre sua confiança em Deus, mesmo não tendo certeza sobre o futuro. A faixa foi gravada em dezembro, durante as filmagens de “Maior Honra”, quatro meses antes de Julliany descobrir a gestação. E a notícia emocionou, já que se trata da primeira gravidez do casal e depois deles terem recebido vários diagnósticos graves que apontavam para grandes dificuldades de gestar: “Deus opera milagres”, contou a artista.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Empresas brasileiras que queiram participar da Missão Comercial à Tailândia têm até o dia 19 de março para fazer inscrição

Redação

Inscrições abertas para primeira edição do Festival de circo ‘Lona Aberta’

Redação

Não se comportar na confra da firma pode render demissão em janeiro, alerta especialista

Redação

Deixe um comentário