Entretenimento Principais Notícias

Manaus é a cidade escolhida pelo Cantor JM Puxado para gravação do novo DVD

O cantor João Marcus, vocalista da banda JM Puxado, artista que se destaca pelo bom humor nas redes sociais e pelo resgate do ritmo de xote, escolheu a cidade de Manaus (AM) como o local para a gravação do novo DVD no dia 8 de junho. A definição partiu das experiências positivas que o artista teve na capital e a boa recepção dos manauaras, que o presentearam com um dos maiores públicos de sua carreira.

“A receptividade do povo de Manaus foi algo surreal e me trouxe uma sensação indescritível de ver mais de 10 mil pessoas reunidas e cantando junto comigo. Minha maior gratidão é poder levar um show especial e gravar um DVD cheio de novidades para todos vocês”, ressalta o cantor sobre a experiência com o público da cidade.

A gravação do DVD do JM Puxado acontece no dia 8 de junho na festa Arraiá dos Milagres, a partir das 22h, no Podium da Arena da Amazônia. No palco, o cantor vai apresentar novos sucessos, além de proporcionar um momento único para o público no mês junino. Os ingressos já estão sendo vendidos e mais informações sobre o show podem ser obtidas pelo telefone (93) 9.9194.6363. 

COMPARTILHAR

Related posts

Nilton Lins capacita e empodera comunidades tradicionais do AM para o turismo sustentável

Redação

Campanha contra pólio e sarampo começa no Amazonas no dia 13

Redação

Chuvas intensas e ventos fortes são esperados no MA e PA

Redação

Deixe um comentário