Entretenimento Principais Notícias

MISS MANAUS será destaque da Vitória Régia.

Thais Bergamini, Miss Manaus 2018, foi convidada pela Escola de Samba Vitória Régia para defender a agremiação no Carnaval 2020.

Em entrevista ao Portal WB Notícias , a bela adiantou que sairá no terceiro carro alegórico “ Ateliê Wernher Botelho “ representando a beleza da mulher manauara.

Segundo Thais, o desejo de desfilar na Verde e Rosa é antigo. “Amei o convite. A Vitória Régia é conhecida por levar a comunidade e a alegria para o Sambódromo, por isso me identifiquei “, disse.

A Vitória Régia irá mostrar o seu desfile no sábado, 22 de fevereiro, as 4h. com o enredo ” Wernher Botelho é coisa nossa… O abuso é Verde Rosa “.

Enredo desenvolvido pela jornalista e carnavalesca Islene Botelho, irmã de Wernher Botelho, “que disse a vida do artista Wernher Botelho sempre foi cercada de arte e cores, e de Esperança num Mundo Melhor.

Sua história contada e cantada através da sua arte e de sua paixão pelas penas e principalmente em ajudar os menos favorecidos com certeza vai ser muito difícil segurar a emoção.

MISS MANAUS será destaque da Vitória Régia.Temos um dos melhores samba da história da Vitória Régia de autoria de Erlon do Banjo e Marquinhos Negritude que com certeza já imagino o sambódromo inteiro cantando”. Disse ela.

COMPARTILHAR

Related posts

Desenvolve Amazônia vai aliar potencial econômico da região com preservação do meio ambiente

Redação

PF desarticula grupo acusado de lavagem de dinheiro do tráfico

Redação

Simonetti recebe título de Cidadão Piauiense em cerimônia prestigiada

Redação

Deixe um comentário