Brasil Principais Notícias

Shows acontecem dos dias 09 à 13 de fevereiro em Tocantins, Minas Gerais e Pará

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Naiara Azevedo é um fenômeno no país e contagia alegria por todos os locais em que se apresenta. Pensando no poder de sua influência, para o carnaval deste ano a cantora decidiu levar a consciência para seu público de uma forma única. Dos dias 09 à 13 de fevereiro nos estados de Tocantins, Minas Gerais e Pará, Naiara anunciou a inclusão do tema “A Luta Pelos Animais em Extinção no Brasil” nos seus looks para os shows carnavalescos. 

Através das redes sociais, a paranaense irá anunciar diariamente o animal em extinção escolhido para representar seu look. Com Maris Tavares cuidando da idealização e do stylist, e Léo Silva responsável pelos figurinos, Naiara garante surpreender o público e os internautas em cada show. 

Nascida no campo, com bichos e borboletas, a artista se inspirou nas memórias de sua infância, para dar vida ao projeto. Com a biodiversidade rica que o Brasil possui, é importante ressaltar que cada ser vivo contribui para a beleza e o equilíbrio do nosso planeta. Naiara acredita que somos parte da natureza e que a extinção de qualquer espécie é uma perda irreparável.

Imagine um mundo sem essas cores, cantos e beleza, seria um lugar muito mais triste e vazio. Por isso, neste carnaval, vamos celebrar a vida e a biodiversidade brasileira. Estou preparando mega shows para acolher esse tema tão especial e que precisa ser falado, quem passar pelo meu carnaval, com certeza sairá com um pensamento melhor.  Junte-se a nós na luta pela proteção dos animais ameaçados de extinção”, declara a cantora.

Por Gabriella Puerta – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

3ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE GASTRONOMIA DO AMAZONAS – FIGA COMECARÁ NESTA QUINTA 26

Redação

Fotobiografia de Marielle Franco celebra vida da vereadora e ativista

Redação

Segundo Encontro de extrativistas da borracha consolida retomada da produção no Amazonas

Redação

Deixe um comentário