PolíticaPrincipais Notícias

Força Nacional atuará na segurança da posse presidencial

Os militares participarão das atividades de escoltas, em apoio à PRF

A Força Nacional atuará na segurança, por ocasião da Operação Posse Presidencial, no próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2023.

A portaria nº 259, de 27 de dezembro de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a autorização da medida está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).

De acordo com o documento, os militares participarão das atividades de escoltas, em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), em caráter episódico e planejado, no período de 27 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.

A portaria diz ainda que o contingente de militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da Força Nacional, da Secretaria Nacional de Segurança Pública. 

Publicado por Agencia Brasil / Foto Marcelo Camargo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Seminário de comissão do CFOAB discute dignidade e direitos das pessoas com deficiência

Redação

Tarifas sociais ampliam atendimentos com especialistas no Hospital Nilton Lins

Redação

Festa “MORLOX” reúne o DJ Jack Cheler e mais seis artistas neste sábado

Redação

Deixe um comentário