EntretenimentoPrincipais Notícias

DIFERENTÃO: Dilsinho disponibiliza novo álbum na íntegra

Audiovisual estreia completo nas plataformas de áudio às 21h desta quinta (13) e tem calendário paralelo no YouTube

Dilsinho é um dos maiores nomes no cenário musical nacional e uma das principais referências do ritmo. Celebrando as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre gêneros musicais, o artista disponibiliza o audiovisual completo de “Diferentão” – o maior projeto em seus quase 10 anos de carreira – e que revela todo o conceito do que é singular e autêntico. Todas as 18 faixas do álbum poderão ser conferidas nas plataformas de áudio a partir das 21h desta quinta (13).

Dando start nas ações do lançamento, nesta quarta (12) Dilsinho fez um show surpresa e gratuito na Avenida Paulista/SP, onde reuniu milhares de fãs e admiradores, que cantaram com o artista as canções de seu novo álbum. Em primeira mão, o pagodeiro também apresentou à multidão versos de sua nova música de trabalho “O Choro é Livre”, que foi muito bem recebida pelo público. 

“Estou muito orgulhoso e feliz com a finalização desse projeto”, conta Dilsinho. “Esse é o maior álbum da minha carreira, para o qual eu me doei inteiramente e coloquei cada pedaço de mim e da minha personalidade musical em cada detalhe. Minha felicidade de compartilhar ‘Diferentão’ com a galera é muito grande e eu espero de verdade que vocês curtam tanto quanto eu!”

Juntam-se às 12 faixas já lançadas (e que já conquistaram mais de 40 milhões de streamings em áudio e vídeo) mais seis canções: uma regravação e cinco faixas inéditas, dentre elas quatro são autorais. O compilado contempla dois feats, um com o sertanejo Gustavo Mioto em “Casalzinho” e outro com o pagodeiro Mr. Dan na canção “Tô Virando Vício”. Ainda chegam aos aplicativos o medley “50 Vezes/ 12 Horas”, as músicas “Dor de Cabeça”, “Bora Conquistar o Mundo” e a nova aposta de Dilsinho, “O Choro é Livre”, que faz referências ao astro canadense Justin Bieber e ao hit “Baby” (2013).

Aquilo que é diferente não é encontrado em qualquer lugar; é algo raro e original, e é exatamente isso o que o novo audiovisual de Dilsinho proporciona a seus ouvintes e espectadores: um projeto sem igual, com inovações em arranjos, músicas inéditas, figurinos autênticos e o talento único de Dilsinho.

“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

Além do lançamento oficial do álbum nas plataformas de áudio, nesta quinta Dilsinho também dá uma palestra na Rio2C (Cidade das Artes -Barra da Tijuca/RJ), o maior encontro cultural da América Latina, onde vai mostrar seu novo projeto e falar sobre sua colaboração com artistas de outros nichos musicais, como axé, funk, pop e sertanejo, e da importância da música como meio de difundir a cultura. O artista também vai lançar seu álbum oficialmente durante sua participação no “Domingão Com Huck” (Globo) no próximo domingo (16), onde irá contar um pouco sobre sua história, carreira e o novo projeto, que é o maior da sua trajetória na música.

LANÇAMENTOS NO YOUTUBEO Choro é Livre- 14/04, 11hCasalzinho part. Gustavo Mioto – 05/05, 11h50 Vezes/ 12 Horas – 25/04, 11hTô Virando Vício part. Mr. Dan – 21/04, 11h Dor de Cabeça – 28/04, 11hBora Conquistar o Mundo – 02/05, 11h 

Dilsinho – Diferentão Ao VivoLançamento: 13 de abril de 2023, pela Sony Music

Faixas:1. Diferentão (Compositores: Dilsinho, Rapha Lucas, Rapha Oliveira e Pedro Felipe)

2. O Choro é Livre (Compositores: Dilsinho, Rapha Oliveira, Pedro Mendes e Rapha Lucas)

3. Ele ou Eu (Compositor: Rapha Lucas)

4. Gênio Azul part. Kamisa 10  (Compositores:Rapha Oliveira e Pedro Felipe)

5. Cunhado (Compositores:Marcos Esteves, Pedro Mendes, Thales Lessa, Brunno Gabryel)

6. Sogra/Pódio  (Compositores: Pedro Mendes | Diogo Melim, Rodrigo Melim, Lelê, Delão, Bruno Cardoso)

7. Casalzinho part. Gustavo Mioto (Compositores: Vitinho/ Dilsinho/ Pedro Felipe/ Rapha Oliveira)

8. Duas(Compositores: Pedro Felipe, Pedro Mendes, Thalles Lessa, Marco Esteves, Dayane Camargo, Lara Menezes e Valéria Costa)

9. Porre/Trovão (Compositores: Dilsinho, Pedro Mendes e Raphael Lucas/ Dilsinho e Munir Trad)

10. DOG (Compositores:Matheus Marcolino, Thalles Lessa, Pedro Mendes, Marco Esteves, Pedro Felipe)

11. 50 Vezes/ 12 Horas (Compositores: Raphael Lucas e Samuel Deolli / Pedro Felipe e Thiago Soares)

12. Tô Virando Vício part. Mr. Dan (Compositores: Cleitinho Persona/Lucas Nage/ Nagetta/ Elizeu Henrique)

13. Onze e Pouquinho/Refém  (Compositores: Marco Carvalho e Raffa Torres/ Pedro Felipe e Thiago Silva)

14. Coração Bocó (Compositores: Dilsinho, Matheus Marcolino, Rodrigo Oliveira, Brunno Gabryel)

15. Dor de Cabeça (Compositores: Dilsinho; Thales Lessa; Rodrigo Oliveira; Brunno Gabryel)

16. De Atual Pra Ex part. Diego & Victor Hugo (Compositores: Matheus Aleixo, Matheus Marcolino, Marco Esteves)

17. Bora Conquistar o Mundo (Compositores: Dilsinho; Pedro Felipe; Rapha Oliveira; Rodrigo Melim; Diogo Melim; Rapha Lucas)

18. Misturados/Péssimo Negócio (Compositores: Davi Jonas, Lucas Santos, Samuel Deolli | Bruno Caliman)

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

PF combate fraude em licitações e desvio de dinheiro no Maranhão

Redação

Ministro do STF suspende trechos da Lei de Improbidade

Redação

Presidente sanciona lei que estabelece revisão anual da tabela do SUS

Redação

Deixe um comentário