Entretenimento Principais Notícias

Banda Arraial de Manaós é atração do Varanda’s nesta quinta, 20

O show traz uma mistura de ritmos dançantes com participação dos cantores Taty Corazon e Victor Liotto.

Canções do Norte, passando pelas toadas de boi bumbá, até os sons latinos como a cumbia, vão embalar o repertório da banda Arraial de Manaós, que se apresenta na próxima quinta, 20 de junho, às 17h, no Varanda’s Rio Negro. O show, que traz uma mistura de ritmos dançantes, terá a participação dos cantores Taty Corazon e Victor Liotto. O couver artístico custa R$5. 

A cantora peruana Taty Corazon vive há 19 anos no Brasil e traz como destaque do seu repertório canções conhecidas e dançantes da música latina. “Estamos bem felizes em poder levar um pouco do ritmo latino, que está tão presente na cultura brasileira. Então, pra gente é um motivo de muito orgulho e de muita satisfação, poder levar esse ritmo”, contou.

Cantor e compositor amazonense, fundador da banda Los Matrinxãs, Victor Liotto destaca essa união de ritmos e culturas. “O carimbó e a guitarrada são as forças do meu repertório com a Los Matrinxãs, onde a gente trabalha também o gambá de Maués, o marabaixo do Amapá e essa união com a cúmbia, da música latina. Assim a gente traz um som sempre para cima, do início ao fim”. 

O Varanda’s Rio Negro é um bar e peixaria localizado na Rua Padre Agostinho Caballero, no bairro São Raimundo, zona Centro Oeste, e tem como principais atrativos a bela vista para o Rio Negro e deliciosos pratos da gastronomia amazônica. 

Serviço:

 O quê: Show com Arraial de Manaós, Taty Corazon e Victor Liotto 
Onde: Varanda’s Rio Negro – Rua Padre Agostinho Caballero Martin, 955,  bairro São Raimundo
Quanto: Couvert artístico R$5

Fonte: Nanam Multimídia Producer

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Em Atalaia do Norte, população convive com desemprego e violência

Redação

Feira Pé de Tucumã oferece produtos de Economia Criativa com entrada gratuita neste sábado

Redação

Não houve facilitação à invasão do Planalto, diz ex-secretário do GSI

Redação

Deixe um comentário