VIOLADA DE ANIVERSÁRIO: Rick & Nogueira fazem mais uma edição da festa em BH

Nesta quinta, 22, a dupla recebe Matheuzinho, Banda Jamil e Renato Vianna para noite emocionante

Donos de uma das festas mais badaladas de Belo Horizonte (MG), Rick & Nogueira se preparam para mais uma edição histórica da “Violada”. Nesta quinta, 22, a dupla comemora o aniversário de Rick em uma noite que promete ser inesquecível no restaurante Porcão. Para deixar esse momento ainda mais especial, os amigos convidam MatheuzinhoRenato Vianna e a Banda Jamil para dividir os vocais no palco e aumentar a animação do público. 

Hits da dupla, como “S10zona”, “Bebo e Te Amo”, “Quase Louco”, não vão ficar de fora da setlist, assim como grandes sucessos do sertanejo no Brasil. 

Temos muito o que agradecer à Violada. Esse evento tem nos proporcionado muitas resenhas incríveis e fortalecido o nosso relacionamento com o público. Nos unimos pelo sertanejo, e o sertanejo tem tornado esse laço entre nós cada vez mais forte. Bora pra mais uma edição; cantar, dançar, beber. Vamos comemorar”, comenta Rick

Mais uma ‘Violada Porcão’ pra conta. Estamos bem empolgados com tudo isso o que temos nesse momento e nos preparando para outras novidades, em breve. Vamos fazer o que fazemos de melhor, que é curtir melhor do que ninguém. Esperamos todos os lokos na quinta”, finaliza Nogueira.

Referência do sertanejo, Rick & Nogueira se destacam como grandes influências do gênero em Minas Gerais, onde arrastam multidões todos os meses para os seus eventos. Em maio, o duo registrou o audiovisual “Rick & Nogueira 360°”; com 12 faixas, entre inéditas, autorais e medleys, o projeto deve chegar às plataformas no final do segundo semestre do ano, e promete dominar as paradas musicais.

Por Bruna Teles Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

João Henrique lança “Brincadeira Tem Hora” em parceria com Zé Felipe, primeira faixa do seu novo DVD “Sentidos”

LUAN SANTANA PROMOVE IMERSÃO INÉDITA EM CURITIBA COM “O LUAN REGISTRO HISTÓRICO – A EXPERIÊNCIA”

Lideranças da Caatinga, Mata Atlântica e Pampa debatem justiça climática e políticas públicas nesta quinta