UEA promove ciclo de estudos em Direito Administrativo

SAMSUNG CSC

Evento é gratuito e será realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro

A Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promoverá um ciclo de estudos em Direito Administrativo. O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 17h às 19h, no auditório da unidade (avenida Leonardo Marcher, nº 1141, centro). A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

A inscrição pode ser efetuada no dia do evento, na Coordenação de Direito da UEA. Com o tema ‘Administração pública direta e indireta, atos administrativos e servidores públicos’, o objetivo do Ciclo de Estudos é mostrar as leis e os princípios da administração pública. O evento ainda contará com certificado de 20h complementares.

A palestra será realizada pela professora doutora da UEA Gláucia Maria de Araújo Ribeiro, docente da disciplina Direito Administrativo. Maria Ribeiro é Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM) triênio 2019/2021 e presidente da comissão de estudos em Direito Administrativo e Políticas Públicas da OAB/AM.

FOTOS: Joelma Sanmelo (Ascom UEA)
FONTE: Assessoria de Comunicação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)

COMPARTILHAR

Related posts

Imersão com empreendedores de impacto acontece em Manaus para fortalecer bioeconomia na Amazônia

Grupo DB reforça estoque de pescados para atender alta demanda da Quaresma

Nestor Ayala, Michelle Guimarães, José Reinaldo e mais nomes são confirmados para a ExpoPIM 4.0