Rio: prefeitura autoriza servidores a usarem bermudas no verão

A prefeitura do Rio de Janeiro autorizou o uso de bermudões, calças e bermudas na altura do joelho para os servidores e motoristas de transportes públicos, como táxis, ônibus urbanos, vans e kombis credenciadas pelo município. O decreto do prefeito Eduardo Paes, publicado nesta segunda-feira, (2) é válido até o dia 31 de março, devido ao forte calor que faz na cidade durante o verão.

No texto, Paes, determina ainda que cada órgão ou empresa poderá regulamentar o uso da vestimenta. As bermudas são liberadas no período do verão desde 2003, na gestão de Cesar Maia, com o intuito de amenizar o desconforto causado pelas altas temperaturas na cidade nessa época do ano.

Publicado por Agencia Brasil / Foto: Fernando Frazão

COMPARTILHAR

Related posts

Projeto ‘Sementes do Amazonas’ avança para o interior com capacitação de defensores públicos e servidores

‘Brincar é Direito’ estreia no Canal Futura e Globoplay e mostra como uma comunidade transformou uma praça em símbolo do direito ao brincar

Biquini Cavadão lança queijo artesanal “Saber o Sabor” em comemoração aos 40 anos de carreira da banda