Prefeito de Eirunepé-Am entrega oficialmente a Ala da Maternidade no Hospital Regional Vinicius Conrado, a ala passou por uma reforma e ampliação

A ala da Maternidade no Hospital Regional Vinicius Conrado passou por uma ampliação com entrega de 20 leitos novos, com todos os equipamentos e insumos necessários, com 02 salas de pré-parto, 2 apartamentos de alto risco e 1 sala de exercícios físicos.

Na oportunidade foi entregue o título para o Bebê Prefeito 2023 – para o primeiro bebê que nasceu na inauguração da nova ala da maternidade, onde esteve presente também a articuladora do Selo Unicef, vereadores, secretários e convidados. ”Estou muito feliz com mais está realização diz: Raylan Barroso Prefeito de Eirunepé.

Parabéns para todas a mamães eirunepeenses.

COMPARTILHAR

Related posts

Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos 

Verão Amazônico: campanha alerta para prevenção de doenças em pets

Mais de 700 profissionais refugiados e migrantes já foram beneficiados com ação de interiorização para diversos estados