NOVA OPORTUNIDADE DE NEGOCIAÇÃO: Amazonas Energia oferece até 90% de desconto no Feirão do Consumidor

O evento é uma realização da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), e vai oferecer descontos especiais

Descontos de até 90%. Esta é uma das condições oferecidas no “Feirão do Consumidor”, evento realizado nesta sexta (31/03), das 8h às 12h, no Auditório Beth Azize, 4º Andar da Aleam, localizada na Av. Mario Ypiranga, 3.950, Flores. A iniciativa é uma parceria com o CDC, e oferece aos consumidores descontos de até 90% no débito, ou parcelamento em até 60x para aqueles que desejam pagar suas dívidas e sair da inadimplência junto a Companhia.

“Este Feirão é mais uma oportunidade para que nossos clientes possam negociar suas dívidas, basta se dirigir até a Aleam, e ter essa excelente oportunidade de negociação. Clientes com faturas em atraso poderão obter descontos especiais e o parcelamento do valor total das dívidas sem entrada”, afirmou o Advogado responsável pela ação e coordenador do Núcleo de Prepostos Pedro Cabral.

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociação, basta apenas se dirigir ao Auditório Beth Azize da Aleam e receber o atendimento. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Documentos necessários:

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações serão feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.

Serviço:

O que: Feirão do Consumidor

Quando: 31 de março

Onde: Auditório Beth Azize, 4º Andar da Aleam, localizada na Av. Mario Ypiranga, 3.950, Flores

Horário: das 8h às 12h

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora