Naiara Azevedo realiza show exclusivo em comemoração ao Dia das Mulheres em Goiânia

Evento aconteceu na última segunda-feira (10) na ASMEGO

Na noite de ontem, 10, a cantora Naiara Azevedo protagonizou um evento marcante em Goiânia, realizado na sede da ASMEGO (Associação dos Magistrados do Estado de Goiás), em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O show, que contou com um repertório animado, foi exclusivo para juízas e desembargadoras, em um momento de valorização e reconhecimento à atuação feminina no meio jurídico.

O evento proporcionou uma noite de confraternização e celebração das conquistas das mulheres no Brasil, reforçando a importância da presença feminina em posições de liderança e influência, especialmente no cenário da magistratura. A cantora, que se destacou pela energia e carinho com o público presente, declarou estar honrada em poder comemorar esta data tão especial e representativa.

É uma alegria imensa estar aqui hoje para comemorar o Dia das Mulheres com essas profissionais incríveis. A luta de cada uma de vocês inspira e fortalece outras mulheres. Que a gente continue conquistando mais espaço e respeito em todas as áreas”, afirmou Naiara.

“É um momento muito importante comemorar o Dia da Mulher cercada de mulheres tão poderosas e felizes na sua profissão. Essa data também nos trás uma reflexão muito importante, pois existem muitas mulheres que ainda enfrentam grandes dificuldades na carreira e na vida pessoal e nós, como profissionais do direito que somos, vivenciamos o dia após dia de muitas situações degradantes contra as mulheres como o aumento da violência e do feminicídio. Somos a voz e a luta de todas na representação da magistratura.” compartilha Dra Patrícia Carrijo, Presidente da Asmego.

Por Leticia Leme – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora