Miss Plus Size Am é do centro de Manaus

Bianca Paes Barreto de Sousa, de 34 anos, modelo fotográfico, representará o Amazonas na etapa nacional no dia 30 de Novembro, no Rio de Janeiro, em mais uma edição do concurso Miss Plus Size, organizado por Eduardo Araújo.

Eleita a mais linda Plus Size do Amazonas 2019, Bianca Paes, de 34 anos, 1,70 de altura e 98 Kg, veste manequim 48, enfrentará 12 jurados no concurso Miss Plus Size Nacional 2019, no dia 30 de Novembro, no Novo Hotel do Rio de Janeiro.

Bianca trabalha como modelo fotográfico e será a única representante do Amazonas na disputa. 

Se for vencedora da etapa nacional, Bianca irá representar o Brasil no Miss Universo Plus Size, sem data ainda definida. Moradora do centro de Manaus, solteira, ela diz que não será fácil enfrentar as outras representantes dos estados. Bianca está animada em representar o Amazonas na competição nacional e sonha com a vitória.

COMPARTILHAR

Related posts

Natal e Réveillon Pet: especialistas alertam para riscos alimentares e estresse

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9 

Centro de Educação Sesc está com inscrições abertas para bolsas de estudo