Menos é Mais se apresenta para 220 mil pessoas no aniversário de Brasília 

Com figurinos que homenageavam a capital federal, o show aconteceu na última segunda, 21, na Esplanada dos Ministérios

Mostrando seu jeito irreverente e autêntico no cenário musical, o Menos é Mais foi uma das grandes atrações do 65° aniversário de Brasília, DF. A celebração aconteceu na última segunda, 21, na Esplanada dos Ministérios, e reuniu cerca de 220 mil pessoas, que curtiram grandes sucessos do Grupo, como “Lapada Dela”, “Coração Partido”, “Aquele Lugar” e “40 Graus de Amor/ A Carta/ Fica”. 

Vestidos de verde, em referência à bandeira da Capital Federal, os meninos de Brasília também homenagearam os pontos turísticos de BSB em seus figurinos. Duzão fez referência à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida; enquanto Ramon prestou homenagem ao Congresso Nacional. Paulinho estampou na camiseta o Memorial JK; e Goes, por sua vez, representava os “dois candangos” – como eram chamados os operários que migraram para o Planalto Central para trabalhar na construção de Brasília.

Ontem foi demais pra mim. Aquela multidão na minha frente, que eu não conseguia ver o fim, tinha um significado maior do que tudo que eu sonhei ganhar de presente um dia. Foi uma resposta. Foi o nosso povo, a nossa gente, ouvindo o nosso coração e correspondendo. Dizendo com sorrisos, gritos e lágrimas que amava a gente também. É o pagode com DNA brasiliense, que vocês colocaram no topo, ignorando quem achava impossível surgir um grupo de Brasília tocando no mundo inteiro e quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas com o coração?”, compartilhou Goes em suas redes sociais.

O Grupo ainda anunciou que todo o valor do cachê recebido pelo show será destinado a projetos sociais do Distrito Federal; isso por meio do ‘Fazendo a Diferença’, canal do Menos é Mais que apoia diversas instituições: “Queremos retribuir aos brasilienses todo o apoio e carinho que eles têm nos dado nos últimos anos. A história do Menos é Mais começou aqui e somos eternamente gratos”, contou Duzão

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora