Menos é Mais, Henry Freitas e Suel são atrações confirmadas no novo projeto do Kamisa 10

Audiovisual será gravado no dia 11 de dezembro, na arena BRB, em Brasília

Após o lançamento de sucessos como “Quem Mandou”, “Envolvidassa”, “Lance Livre” e “Ficante”, o Kamisa 10, grupo de pagode de Goiânia, se prepara para a gravação do audiovisual “Ao vivo em Brasília”. Com faixas 100% inéditas e um conceito que une duas grandes paixões dos brasileiros, música e futebol, o projeto já conta com três atrações confirmadas: Menos é MaisHenry Freitas e Suel, que prometem agitar a plateia e garantir uma festa inesquecível.

Com quase 3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, 11,3 milhões de ouvintes mensais e cerca de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o grupo Menos é Mais se destaca na cena musical. Entre seus grandes sucessos, está o medley “Melhor Eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonho de Amor/ Deixa Eu Te Querer”, que se tornou o vídeo de pagode mais assistido da plataforma. Outros hits, como “Coração Partido” e “Lapada Dela”, também deixaram sua marca na história do pagode, alcançando o TOP 1 e o TOP 3 do Spotify Brasil, respectivamente.

Henry Freitas, o artista nordestino que vem ganhando cada vez mais popularidade, é dono de faixas como “Tem Café”, “Irmã de Problema” e “Barulho do Prazer”. Com apenas 27 anos, o cantor já acumula mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.  

Por sua vez, Suel, conhecido por suas letras românticas e performances energéticas, é um dos grandes nomes do pagode, com sucessos como“Vitamina C”, “Me Assume Ou Me Esquece” e “Tomara”. Com 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 300 milhões de visualizações no YouTube, o artista também acumula 2 milhões de seguidores nas redes sociais, consolidando sua presença na música e nas plataformas digitais.

Com a gravação marcada para 11 de dezembro, o novo audiovisual do grupo formado por AngelinoErlon e Pitchula acontecerá na arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Além das atrações já anunciadas, o projeto contará com outras participações especiais que serão reveladas em breve. A produção musical fica a cargo de João Victor Alves, enquanto a direção de vídeo será de Catatau.

Créditos: Hugo Di Souza

Por Rafaela Caroline – Caldi Comunicação / Créditos fotos: Hugo Di Souza

COMPARTILHAR

Related posts

Estrelado por Débora Falabella, ‘Cacilda Becker em Cena Aberta’ promete um mergulho sensível na vida da lendária atriz

Ateliê 23 apresenta nova versão do espetáculo ‘Helena’ no Teatro Icbeu

Tem Sesc Aqui acontece neste sábado (13), com show solidário de Ferrugem