“A Origem da Nossa Batucada” chega ao YouTube do Grupo nesta terça, 29, às 19h
Semanas após a gravação da Parte 1 “Churrasquinho 3” em Brasília, o Menos é Mais disponibiliza um mini doc que vai narrar a trajetória musical e individual de cada um dos integrantes do Grupo: Duzão, Goes, Paulinho e Ramon. Nesta terça (29), a partir das 19h, “A Origem da Nossa Batucada” estreia no canal oficial do quarteto no YouTube.
“Origem” é o mesmo que “ponto de partida”, o início, o momento em que algo passa a existir. Essa não é só a história do Menos é Mais, mas sim a história de quatro meninos, que tinham referências, ídolos e sonhos, e hoje influenciam e são inspiração para milhares de pessoas.
“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com esse mini doc”, comenta Goés. “Felizmente contamos com uma equipe competente e sensibilizada para contar nossas histórias. É uma oportunidade para o nosso público conhecer cada um de nós fora dos palcos. Sabemos que muitas pessoas nos acompanham por terem um carinho por nós e não necessariamente pela música, então dedicamos esse doc a eles”, finaliza.
Com participação de familiares, amigos e colegas de profissão, que dão seus depoimentos contando sobre a vida dos meninos de Brasília, o mini doc mostra as referências, obstáculos, sonhos e aprendizados de cada um dos integrantes do Grupo. Hoje, os ‘meninos de Brasília’ levam o melhor do pagode para todo canto, com hits que marcaram o gênero e quebraram grandes recordes, como o medley de “Melhor Eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonho de Amor/ Deixa Eu Te Querer”, que é o vídeo de pagode mais visto do YouTube e está prestes a atingir um bilhão de views na plataforma, reforçando o alcance global do Menos é Mais. Aqueles que hoje veem o fenômeno em que o quarteto se tornou, poderão também acompanhar o início de tudo.
“A Origem da Nossa Batucada” revela a essência do Menos é Mais, essência essa que é mantida até hoje, com diversas inovações, mas sem deixar de ser simples e acessível.
Vale destacar que o mini doc antecede o lançamento da Parte 1 de “Churrasquinho 3”, bem como a gravação da segunda parte do projeto, que vai acontecer no início de 2025 e novidades serão anunciadas em breve por meio das redes sociais do Menos é Mais.
Fonte: Bruna Teles – Caldi Comunicação