Marcos Freire grava EP com regravações de sucessos do gospel

Registro aconteceu na quinta, 08, no pré show do norte americano Michael W. Smith, na Vibra SP

Em ascensão no cenário cristão, Marcos Freire é um fenômeno em seu nicho e fora dele. Seus números das plataformas de música consagram tal fato. E na noite desta quinta, 08, o artista provou o porquê. Em uma super apresentação na Vibra São Paulo, na presença de mais de quatro mil pessoas, o artista registrou um EP com quatro regravações de hits do gospel, encantando o público com seu dom e cativando com sua simplicidade e sinceridade na ministração.

Freire  começou a performance com “Agnus Dei” (David Quinlan), seguida de “Yeshua” (Fernandinho). Depois, interpretou “O Que A Tua Glória Fez Comigo” (Eyshila) e finalizou com “Fogo em Teus Olhos” (Louvor IIR).

Esse é o meu primeiro EP em uma mega estrutura e na maior casa de shows da América Latina”, comenta Marcos. “Estávamos com lotação máxima da casa, ingressos esgotados e eu ainda estou processando as coisas sobrenaturais que vivemos nessa noite.”

Selecionei quatro canções que me inspiraram ao longo dos anos e que estão presentes no meu repertório e de toda a Igreja brasileira. Meu público sempre pediu muito para que eu gravasse essas canções, e chegou a hora de vivermos isso. Agora, aguardem porque em breve vamos disponibilizar esse projeto lindo pra vocês”, finaliza.

Tendo feito a abertura do show do norte-americano Michael W. Smith, Marcos cantou ainda outras canções, como “Porque Ele Vive” (Harpa Cristã), “Com Muito Louvor” (Cassiane) e finalizou sua participação com “Yahweh Se Manifestará”, canção que soma mais de 50 milhões de streams nas plataformas do cantor.

Com produção musical de W. Júnior, o projeto tem direção de vídeo da Multiforme Films e direção de fotografia de Gideão.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

AgroPlay Verão 3: Ana Castela se une a Léo Foguete em hit inédito

Diego & Victor Hugo gravam projeto com as participações de Nattan e Lauana Prado

Single Pretensõex, com inspiração em Baco Exu dos Blues, chega ao Spotify