Kamisa 10 grava maior projeto audiovisual da carreira em Brasília

“Ao Vivo em Brasília” contou com as participações especiais de Dorgival Dantas, Menos é Mais, Léo Santana, Ferrugem e outros astros da música brasileira 

Mais um grande passo para o Kamisa 10! O grupo de pagode de Goiânia alcançou um marco histórico na carreira na noite desta terça-feira (11), ao gravar o maior projeto audiovisual de sua trajetória: “Ao Vivo em Brasília”. Realizado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, o evento, que contou com 7 mil pessoas, já está sendo visto como um momento transformador para o trio formado por AngelinoErlon e Pitchula.

Repleto de participações especiais de peso, o projeto reuniu 11 grandes nomes da música nacional — número que faz referência à quantidade de jogadores de um time de futebol —  como Menos é MaisLéo SantanaFerrugemHenry FreitasHugo & GuilhermeSuelGaabDorgival DantasKaykyNatanzinho Lima e Benzadeus, que também comandou um show completo após a gravação.

Ao abrir o projeto para o público, o grupo reafirmou sua conexão com os fãs e entregou uma experiência única, que vai muito além da música. Para Angelino, Erlon e Pitchula, este é apenas o início de uma nova fase: “Este DVD representa um marco em nossa carreira, e estamos extremamente ansiosos para compartilhar tudo com vocês! Selecionamos 11 participações especiais como se fosse nosso time de futebol —  eles foram nossos jogadores, e vocês, que estiveram presentes, foram a nossa comissão técnica. Agradecemos de coração a todos que dedicaram seu tempo e estiveram com a gente nesta gravação. Muito obrigado, Brasília!”

Trazendo um conceito que mistura duas grandes paixões dos brasileiros — música e futebol —, a noite foi embalada por 17 faixas totalmente inéditas e a regravação de ‘Pendências’. Além disso, o projeto contou com uma equipe de alto nível: a produção musical ficou por conta de João Victor Alves, enquanto a direção de vídeo foi assinada por Fernando Trevisan, o “Catatau”.

Por Rafaela Paiva – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora