Humor com Renato Piaba em Manaus

O humorista baiano reconhecido nacionalmente, Renato Piaba, está aterrissando por Manaus com o novo espetáculo “Piaba em Manaus”, que será realizado no dia 18 de setembro, no Teatro Manauara, às 19h.

O espetáculo é uma realização da empresa amazonense Premier Eventos e será a primeira vez que o humorista, que já participou de programas como “Domingão do Faustão” e do “Programa do Gugu”, se apresentará em Manaus.

“Será uma grande festa e a maior realização (…). Estou muito ansioso e com vontade de chegar logo, porque sei que farei uma sequência, este será o primeiro de muitos shows em Manaus”, explica Piaba.

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com, no valor de R$ 50 (meia) ou no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Manauara. Outras informações por meio do número (92) 99104-6727.

CURIOSIDADES SOBRE PIABA

Atualmente aposentado, o humorista foi oficial de Justiça concursado do Tribunal de Justiça da Bahia, onde trabalhou durante 30 anos, sem deixar o humor de lado. Entre um expediente e outro, o humorista fazia todos riem não só nos palcos baianos, mas no dia a dia.

“Eu já fui oficial de Justiça, mas o humor sempre existiu em mim. O humorista nasce humorista, não se fabrica humorista. Eu usava humor em tudo, na faculdade, até no meu próprio trabalho de oficial de Justiça. Chegou um momento, em que o lado humorista começou a necessitar mais de mim, por conta dos ensaios e apresentações que foram aumentando e mais vantajosas financeiramente, mas sempre caminhando paralelo, junto ao meu trabalho de servidor público e nisso já se vão 25 anos e nunca mais parei, porque o humor sempre foi a minha realização. Hoje me encontro aposentado do tribunal e realizado por me dedicar 100% ao que eu amo, que é fazer humor”, disse.

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora