GRUPO CAPITAL CONVIDA IMPRENSA PARA UM BRUNCH

O Grupo Capital, maior incorporadora da Região Norte, convida jornalistas e veículos de comunicação para a coletiva de imprensa que marcará a inauguração da nova Central de Vendas em Manaus.

Durante o evento, será apresentado ao público, convidados e à imprensa o plano de expansão até 2030, que inclui R$ 7 bilhões em lançamentos imobiliários, mais de 20 mil unidades habitacionais e ações com foco em habitação de qualidade, modernidade, sustentabilidade, geração de emprego e renda e impacto social.

A coletiva acontecerá na manhã de quarta feira, dia 02 de Julho, às 9h na Av. Mário Ipiranga, nº 1989 – Adrianopolis, Zona Centro Sul de Manaus. Logo após a coletiva será servido um brunch especial para os convidados

COMPARTILHAR

Related posts

Mega-Sena acumula para R$ 35 milhões; confira os números sorteados 

Com gol no último lance, Botafogo bate Santos na volta do Brasileirão 

Entenda a Lei de Reciprocidade, que o Brasil pode adotar contra os EUA