Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos 

A parceria resulta no lançamento da fragrância da Boiadeira, que chega ao mercado ainda este mês por meio da Jequiti e Baú da Felicidade

Da esquerda para direita: João Boa Sorte (Head Comercial do Grupo Caldi), Leonardo Caldi (CEO do Grupo Caldi) , Ana Castela, Larissa Fontanini (Diretora de Marketing da Jequiti Cosméticos) e Felipe Nascimento (Executivo de Negócios do Baú da Felicidade)

Nesta segunda-feira (14), a cantora Ana Castela esteve em São Paulo para gravar sua nova campanha publicitária com a Jequiti. A ação faz parte de uma parceria especial intermediada pelo Grupo Caldi e duas das principais empresas do Grupo Silvio Santos: a própria Jequiti e o tradicional Baú da Felicidade. A campanha divulga a fragrância exclusiva da artista, com pré-venda estimada para dia 17 de julho.

A expectativa é que essa parceria, que une a força da marca ao carisma da Boiadeira, junto ao poder de comunicação do Grupo Caldi, gere grande repercussão entre fãs e consumidores. Representantes das empresas envolvidas adiantam que novas informações serão reveladas em breve e prometem movimentar o mercado.

Nas redes sociais, Ana Castela compartilhou alguns spoilers dos bastidores da gravação, revelando algumas dicas como o figurino escolhido, a embalagem e partes do cenário da campanha. As prévias foram suficientes para deixar os fãs ainda mais curiosos e empolgados com o que vem por aí.

Por Vittoria – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Curso de produção de itens natalinos em biscuit está com inscrições abertas no Sesc Amazonas 

Sesc Amazonas abre inscrições gratuitas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos para o Ensino Fundamental e Médio

Verão Amazônico: campanha alerta para prevenção de doenças em pets