Filiação do vice-governador ao PSDB agita a política amazonense

A filiação do vice-governador Carlos Almeida ao PSDB, do ex-prefeito Arthur Neto, agitou o mundo político amazonense e os adversários de ambos correram para lembrar que há pouco tempo os dois se engalfinhavam e eram inimigos políticos.

Outra reação partiu do senador Plínio Valério que abdicou do cargo na executiva estadual do PSDB e já procura outro partido para se filiar. Plínio tem Convite do PSD, de Omar Aziz, mas deve escolher um Partido em que possa ser “dono” no Amazonas, que tenha orientação de direita e que apoie a reeleição de Jair Bolsonaro. Plínio tem feito um mandato pífio.

Publicado por Portal Unico

COMPARTILHAR

Related posts

Após 11 anos sem certidão de nascimento, moradora de Presidente Figueiredo recupera documento com apoio da Defensoria do Amazonas

Nova estrutura eleva padrão do mercado imobiliário e redefine atendimento em Manaus

Colônia de Férias do Sesc acontece de 6 a 10 de julho