Encontro Manauara de Marketing Digital acontece dia 24/1, no Teatro Manauara

Diversos cases de sucesso, formas de posicionar empresas e produtos nas redes sociais, maneiras de alavancar vendas usando a internet e as novas ferramentas de marketing serão alguns dos temas abordados durante a realização do Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023), que acontece no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Manauara Shopping).

O evento será realizado no próximo dia 24/1, das 13h às 21h e é direcionado para empresários de diversos segmentos do varejo, do atacado e profissionais que tenham interesse em aprimorar a venda, exposição e posicionamento de suas marcas nas diversas redes sociais.

O investimento para o evento é de R$ 150 (segundo lote) e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site: https://conteudos.rumomkt.com.br/encontro-manauara-de-marketing-digital-2023

O especialista e coordenador do evento, Luiz Eduardo Leal, explica que o Encontro Manauara de Marketing Digital é um evento anual e tem o objetivo de integrar empresários e profissionais aos conteúdos de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, estratégias digitais, marketing digital e novas oportunidades para que possam ser aplicadas em suas empresas e auxiliar na captação de clientes.

Luiz Eduardo também será palestrante durante o evento, ele abordará o tema “WhatsApp como Estratégia de Vendas”. Durante sua exposição, serão apresentadas as novas formas de abordagem de venda pelo aplicativo, como abrir mais portas para a entrada de clientes utilizando as ferramentas disponíveis na aplicação

“Vou expor e ensinar diversas formas e a melhor maneira de utilizar o prospect. Hoje é uma forma muito mais fácil de prospectar clientes, converter leads, realizar o fechamento. E também não podemos esquecer o pós-vendas. Porém, tudo começa com uma boa abordagem de venda pelo WhatsApp”, explicou o especialista.

Experts no assunto

A programação do Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023) conta com especialistas de Manaus e também de outros estados brasileiros. Juntos eles vão abordar temas e cases que vão nortear empresários a conquistar consumidores on-line.

Começando pelas Estratégias de Marketing a Partir dos Números que será desenvolvida e analisada pelo empresário Leonardo Junqueira, CEO da Tortas e Tortas. Ele irá explicar a importância dos dados, pois eles são grandes aliados do marketing digital e influenciam as tomadas de decisão.

Vale ressaltar, que por meio dos dados o profissional de marketing vai desvendar tendências de consumo, mercado e padrões de comportamento, e a partir desse acompanhamento tomar as decisões mais pertinentes.

A imersão para atendimentos aos Clientes será de responsabilidade da palestrante Camila Santos, com o tema “Protocolo da jornada de experiência do cliente”. Muitas vezes as empresas começam a ativar ações de marketing, mas esquecem a parte mais importante, arrumar a “casa” para receber bem o cliente. Nessa palestra você entenderá como resolver isso.

Camila Santos é CEO da TEDx speaker, coautora do livro Protagonista, professora de Caixa da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), professora de Empatia na CS Academy, empreendedora e publicitária. 

Outro tema muito convidativo é o audiovisual, e as estratégias de “Como viralizar no Instagram e Tik Tok com vídeos” serão apresentados pelo amazonense Alcides Netto. Ele é fotógrafo, filmmaker e divulgador da Amazônia. Em sua aula show, ele aborda as tendências de consumo de conteúdo na internet para 2023 através dos vídeos. 

A fundadora da Papelaria Lojinha da Lívia, Lívia Vasconcelos, será um dos cases de sucesso apresentados. “Da varanda do meu apartamento para um e-commerce que vende 16 milhões”. Ela vai mostrar como se tornou uma empresária de sucesso no ramo da papelaria, desde seu começo em Vitória/ES, até se tornar uma das principais exportadoras de produtos premium. Em 2022, foram mais de 165 mil pedidos e com faturamento de mais de 16 milhões de reais.

Encerrando o ciclo de palestras, Rafael Kiso vai falar sobre os Conteúdos que engajam e vendem mais nas Mídias Sociais. O fundador e CMO da mLabs vai mostrar a melhor forma de usar as mídias sociais para aumentar a visibilidade do seu conteúdo e assim vender seu produto e/ou serviço.

Para melhores informações a coordenação do evento disponibiliza o telefone (92) 99284-0180 ou pelas redes sociais @rumomkt

Serviço

Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023)

Onde Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Manauara Shopping).

Quando: 24/1, terça-feira, das 13h às 21h

Investimento: R$ 150 (segundo lote) 

Vendas: https://conteudos.rumomkt.com.br/encontro-manauara-de-marketing-digital-2023

Informações: (92)99284-0180

Por Fabricio Nunes

COMPARTILHAR

Related posts

Marco histórico: Conselho Pleno aprova proposta para garantir direitos aos advogados com deficiência

“De Repente Mãe” estreia na TV Norte SBT com Luana Borba

Sesc Amazonas terá programação natalina com entrada gratuita, nesta sexta-feira (13)