Em breve pausa dos palcos brasileiros, Luan Santana está pessoalmente no Estúdio 5020, icônico espaço da indústria fonográfica, inaugurado em 1947, onde se encontrou com Roberto Lopez, presidente da Sony México. Em Naucalpan desde domingo, o brasileiro compôs uma música em espanhol com Geovani Cabrera, Gera Demara e Gus Vázquez, além de ter deixado seu nome registrado em uma das paredes do estúdio, um templo sagrado da música global.
Gus Vázquez é cantor, compositor e poeta. Sua carreira musical começou aos 13 anos, quando, junto aos seus irmãos, fez parte da banda Vázquez Sounds. Nessa configuração, alcançou milhões de visualizações e uma indicação ao Grammy Latino aos 17 anos. Assina canções como “Quien Te Crees Para Olvidarme?”, interpretada por Adriel Favela & Duelo.
Já Gera Demara, um dos indicados ao Grammy Latino por Melhor Álbum de Música Nortenha, assinou recentemente contrato com a Warner Music Latina. Ao todo, acumula mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e mais de 30 mil ouvintes mensais no Spotify. Entre os seus cartões de visita estão as canções “Extraño – feat. CNCO”, “Te Vale Ver – feat. Adrian Chaparro”, “Me Costó”, “Sin La Ñ” e “Mi Padre”.
Por fim, mas não menos importante, Geovani Cabrera, compositor mexicano nascido em Navolato – Sinaloa, integrou bandas de sucesso como Rebeldes, Los Nuevos, Enigma Norteño e Titanes de Durango. Viu seu primeiro sucesso de rádio surgir com “El Ardido”, uma das canções mais tocadas de 2010 no México. Assina ainda “Se Me Olvidó”, com Christian Nodal, “El Lujo de Tenerte”, com Régulo Caro, e “El Ardido”, com Larry Hernandez, além de “Calibre 50”, com Javier el de los Llanos.
Em tempo: Luan retorna dia 6/12, direto para a capital do Maranhão, onde se apresentará no Estacionamento do São Luís Shopping para o evento “Show do Ano”, dividindo palco com Jorge & Mateus.
Por Eryck Patryck – Caldi Comunicação