Dilsinho registra “Pagode Diferentão 2” com participações de Menos é Mais, Sorriso Maroto e Mari Fernandez

Gravação ocorreu na última quarta, 6, na Barra da Tijuca/RJ

Pode anotar que o dia 6 de novembro de 2024 vai entrar para a história do pagode e do Dilsinho. Isso porque o artista registrou nesta data mais um audiovisual que promete impactar o mercado fonográfico. O palco 360° deu o toque especial para a gravação do “Pagode do Diferentão 2”, que  reuniu participações especiais, inclusive que colaboraram nas outras edições do maior projeto da vida do pagodeiro; são eles: Menos é MaisSorriso Maroto e Mari Fernandez

Com características de roda de samba, o audiovisual traz 23 faixas no repertório, entre elas alguns medleys, inéditas e regravações que foram interpretadas por Dilsinho e seus convidados. Ao lado do Sorriso Maroto, por exemplo, ele cantou “Pequenos Detalhes”; enquanto dividiu os vocais na regravação de “Boca Solta / Eu Gosto Assim” com Mari Fernandez; e animou o público com o Menos é Mais em “Fica Light” e “A Vingança/ Vai me Dando Corda”.

Cores vibrantes e coloridas deram o ar de energia, pluralidade, diversidade e paixão à gravação. O letreiro do DIFERENTÃO, customizado pelos fãs no encontro do dia anterior, demonstra e perpetua a relação de carinho que Dilsinho tem por eles. Isso, somado aos looks do Diferentão 1 e 2, que também compunham parte do cenário, e ao look com camisa do nirvana e uma calça jeans rasgada (trecho do hit que dá nome ao projeto) que ele usou, revelam que o artista mantém a sua essência mesmo com o passar dos anos e as inovações em cada um de seus trabalhos. 

O projeto vai celebrar as diferentes formas de ver e viver a vida; e o anfitrião – o pagodeiro mais diferentão do Brasil – renova mais uma vez com seus looks (assinados por Luana Domachowski), sem perder sua autenticidade. No local da gravação, até um barbeiro, que fez o cabelo e a barba dos convidados, compôs o espaço.

É a inovação e a fuga do padrão que tem despertado cada vez mais o público para a figura do cantor, que representou o pagode no Rock In Rio Lisboa 2024, sendo o primeiro artista do segmento a cantar em 24 anos de festival, isso graças a sua essência mista e seu diálogo com outros segmentos. 

Pagode do Diferentão 2” contou com um super time em sua produção. Julio Loureiro, responsável pela direção e vídeo; enquanto o  Studio Curva assina a cenografia e Andrezinho Bezerra é responsável pelo light designer. As primeiras faixas chegam às plataformas nas próximas semanas, e prometem repetir o sucesso dos projetos anteriores, que somam mais de meio bilhão de streams.

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Marco histórico: Conselho Pleno aprova proposta para garantir direitos aos advogados com deficiência

“De Repente Mãe” estreia na TV Norte SBT com Luana Borba

Sesc Amazonas terá programação natalina com entrada gratuita, nesta sexta-feira (13)