Coração Partido: Alejandro Sanz posta versão de Menos é Mais

Com doze dias de seu lançamento, a faixa já ultrapassa 10 milhões de streams

Em apenas doze dias desde seu lançamento, “Coração Partido”, novo hit do Menos é Mais, acumula mais de 10 milhões de streams e atinge a marca da 48° posição no TOP 200. Para deixar este marco ainda mais especial, os pagodeiros tiveram a honra de serem repostados na rede social por Alejandro Sanz, cantor espanhol dono da versão original de ‘Corazón Partio’– grande sucesso no mundo todo.

Muito feliz com a homenagem, Alejandro compartilhou em seu perfil o reels oficial da nova versão e escreveu: “Peço um minuto para que vocês entrem aqui (link do Youtube). Linda homenagem, com esse toque que só o Brasil consegue fazer. Obrigado Menos é Mais”

“Estamos muito felizes com isso, somos muito fãs do Alejandro e ver que ele gostou da nossa versão, é uma sensação indescritível. Quando ‘Coração Partido’ chegou em nossas mãos,  tínhamos certeza que seria um hit, só podemos agradecer a todo nosso público que abraçou muito ela com a gente” compartilha Goés.

Ouça aqui Coração Partido: 

Por Leticia Leme – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora