Manaus – Sétima escola a desfilar do Grupo Especial do Carnaval 2020, a Vitória Regia promete surpresa com sua Comissão de Frente.
É o que garante a dupla de coreógrafos do elemento que abre a agremiação, Jussara Régis e Tanildo Carvalho, que na próxima semana vão receber reforços na coreografia através do mestre dos efeitos especiais em Las Vegas – EUA , o americano Calvin Scott.
“ Nossa comissão de frente terá a união entre movimento, coreografia e efeitos especiais em uma plataforma gigantesca de 10m2 com surpresas ligadas a interação Homem-natureza”, eles antecipam, sem dar muito detalhes, mas garantem que Wernher Botelho surgirá na avenida.
Vale lembrar que a Comissão de Frente é um quesito apresentado pelas escolas de samba, onde se apresentam dando boas vindas ao público bem como aos jurados.
A nossa Comissão será formada por quinze pessoas, que vão mostrar o enredo da escola, “Wernher Botelho é coisa nossa… O abuso é Verde e Rosa“,.
O público pode esperar um espetáculo mágico da floração da Vitória Rêgia, representado por 15 componentes, em trajes de 4 metros de altura, sem nudez.
O enredo da Verde e Rosa da Praça 14 de Janeiro vai falar sobre a vida de sucesso do artista Wernher Botelho, em uma grande homenagem.
Enredo desenvolvido pela jornalista e carnavalesca Islene Botelho, irmã de Wernher Botelho, “que disse a vida do artista Wernher Botelho sempre foi cercada de arte e cores, e de Esperança num Mundo Melhor.
Sua história contada e cantada através da sua arte e de sua paixão pelas penas e principalmente em ajudar os menos favorecidos com certeza vai ser muito difícil segurar a emoção.
Temos um dos melhores samba da história da Vitória Régia de autoria de Erlon do Banjo e Marquinhos Negritude que com certeza já imagino o sambódromo inteiro cantando”. Disse a dupla.