Irmãos interpretaram seus maiores hits para mais de sete mil pessoas no último sábado, 13
A dupla Clayton & Romário tem conquistado seu espaço nos holofotes e nas plataformas de música. Com mais de 15 anos de carreira, no último sábado (13), os irmãos lançaram sua nova label: Com Vida. A inauguração do evento, que aconteceu Divinópolis/MG, no Green Space, movimentou mais de sete mil espectadores, que curtiram grandes hits do duo como “Morena”, “Namorando ou Não”, “Desconquistar Você”, “Traindo no Escuro”, “Aí Eu Chorei”, entre outros.
Com abertura do David Brazil, que apresentou a dupla ao público e iniciou o show com muito alto astral, a label contou com mais de três horas de espetáculo, e teve ainda apresentações do grupo Kamisa 10, Felipe Amorim, do duo de DJs Greg & Gont e ainda a participação de Rafa & Lorenzo.
“Não temos palavras para expressar o que foi essa noite”, conta Clayton; “Parecia que quanto mais a gente cantava, mais queríamos cantar e o público queria curtir na mesma medida. Obrigado a todos que foram, e Brasil, aguardem porque em breve tem mais!”
“Sentimos uma energia surreal na noite de sábado. O público nos abraçou e nos incentivou a todo momento cantando junto, dançando… foi incrível”, descreve Romário. “Quero agradecer ao K10, Felipe, Greg e Gont que foram animar o pessoal e ao Rafa e Lorenzo que cantaram com a gente; esse evento não teria sido perfeito se não fosse com a colaboração de todos vocês e do público, que deu um showzaço!”, finaliza.
Com Vida:
“Com Vida” traz dois conceitos importantes para a atual fase de Clayton & Romário. O trocadilho transmite duas ideias que a dupla quer para o projeto: “Levar vida, animação e entusiasmo em seus shows”, diz Clayton, e Romário emenda: “E também convidar o público para curtir muito modão e grandes amigos para subirem ao palco com a gente e agitar toda essa galera”.
Clayton & Romário tem perspectiva de levarem a label para todo o Brasil, fazendo cerca de 8 shows no ano e entregando muita moda boa e animação. A dupla ainda garante 3hs do melhor da música em todas as apresentações, e promete compartilhar com o público nas próximas semanas.
Por Bruna Teles – Caldi Comunicação