Caso Flávio:Elisabeth Valeiro a primeira-dama de Manaus falta a depoimento em delegacia pela 2ª vez

Publicado por A Critica

A primeira-dama do Município, Elisabeth Valeiko, não foi à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ser ouvida no inquérito que investiga o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, nesta sexta-feira (18). Essa é a segunda vez que ela falta ao depoimento na unidade policial.

Elisabeth Valeiko é mãe de Alejandro Molina, suspeito na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrida entre os dias 29 e 30 de setembro. A primeira-dama teria ido ao local do crime no dia do ocorrido.

Segundo o advogado, Felix Valois, Valeiko esteve na manhã desta sexta (18) na sede do Ministério Público, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Entretanto, o depoimento não foi validado, pois foi concecido sem a presença dos delegados que conduzem o inquérito, Paulo Martins e Marília Campello – titular e adjunta da DEHS, respectivamente.

Os advogados da primeira-dama estiveram na sede da DEHS, na Zona Leste de Manaus, para conversar com os delegados a respeito das tratativas relacionadas a ida de Valeiko até a Especializada, para prestar esclarecimentos sobre o Caso Flávio.

Ainda não há informações sobre a possibilidade de uma terceira intimação para depoimento de Elisabeth Valeiko. Na primeira intimação, ela deveria ter comparecido na DEHS no dia 14, depois adiou para o dia 16 e, mais uma vez, deixou de comparecer.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, o objetivo de ouvir a mãe de Alejandro é para tirar dúvidas, já que ela foi uma das primeiras pessoas a comparecer ao local onde tudo começou, que é a casa onde o filho mora, no Condomínio Passaredo, Zona Oeste de Manaus.

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora