Carretas de Apoio à Saúde realizam gratuitamente exames de ultrassonografia e mamografia no Shopping Manaus ViaNorte

A partir desta segunda-feira, 11 de março, duas Carretas de Apoio à Saúde realizarão exames de ultrassonografia e mamografia para pacientes regulados e autorizados pelo Complexo Regulador do Amazonas. Os atendimentos acontecerão, das 8h às 17h, no estacionamento G1 do Shopping Manaus ViaNorte, situado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, bairro Monte das Oliveiras.

A ação é coordenada pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) e tem como principal objetivo diminuir a fila de espera para os procedimentos de ultrassonografia e mamografia.

As carretas atenderão de segunda a sexta, até 29 de março. O acesso aos exames só será permitido mediante autorização do Complexo Regulador.

“O Shopping Manaus ViaNorte se sente honrado em abrir as portas e somar forças para a realização desses exames, fundamentais para a saúde da mulher. Não há dúvida de que beneficiarão muitas pessoas.”, compartilha Vinícius Teixeira, gerente de marketing do shopping.

Sobre

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.– 

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Defensoria realiza ações de atendimento em Benjamin Constant e Tabatinga a partir do dia 21 de outubro

Entrega de 100 banheiros amplia acesso ao saneamento em 15 comunidades da Resex do Rio Gregório, no Amazonas

Corregedor nomeia advogada para Cartório após punir registrador por inscrição ativa na OAB; denúncia chega ao CNJ