Brasileiro Feminino: Fla tenta retomar liderança diante do São Paulo

Durante Flamengo x Real Brasília, partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023, realizada no Estádio da Gávea, localizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (29). Créditos: Nayra Halm / Staff Images

Corinthians dormiu na primeira posição após superar o Santos

O Flamengo recebe o São Paulo, a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (15) no estádio Luso Brasileiro, com o objetivo de retomar a liderança da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Caso a equipe comandada por Luís Andrade triunfe, alcançará a 10ª vitória consecutiva na competição.

Quem passou a ocupar a ponta da classificação foi o Corinthians, que superou o Santos por 1 a 0 no Parque São Jorge no último domingo (14). Este triunfo deixou as Brabas do Timão com 28 pontos, um a mais do que o Rubro-Negro.

O gol do Corinthians saiu no primeiro lance da etapa final. Após boa troca de passes e uma indefinição da zaga santista, Jheniffer se antecipou e definiu o placar. Após ter sua série de quatro vitórias interrompida, o Santos caiu para a 6ª colocação com 20 pontos.

Em outro duelo importante na parte de cima da tabela, a Ferroviária fez 2 a 0 no Real Brasília também no domingo. Na arena Fonte Luminosa, as Guerreiras Grenás se recuperaram das derrotas para o Flamengo, pelo Brasileiro, e para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Os gols foram da artilheira Laryh e de Lelê. O time do interior paulista chegou aos 27 pontos, assumiu provisoriamente a vice-liderança do torneio e garantiu a vaga às quartas de final do torneio, assim como Corinthians e Flamengo.

Outros resultados:

Ceará 1 x 2 Avaí
Atlético-MG 0 x 2 Internacional
Palmeiras 3 x 2 Cruzeiro

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Estrelado por Débora Falabella, ‘Cacilda Becker em Cena Aberta’ promete um mergulho sensível na vida da lendária atriz

Ateliê 23 apresenta nova versão do espetáculo ‘Helena’ no Teatro Icbeu

Tem Sesc Aqui acontece neste sábado (13), com show solidário de Ferrugem