”Bodega do Pablo” é o novo projeto de Pablo que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

A espera acabou! “Bodega do Pablo” chega nesta sexta-feira, 28 de março, com a primeira parte do seu audiovisual. Gravado em Salvador, em janeiro deste ano, o produto une o talento e a versatilidade de Pablo em um espetáculo visual e sonoro, repleto de sucessos. 

Com 15 faixas que exploram diversos sentimentos e experiências, o registro aposta em músicas que marcaram sua carreira e revisita grandes sucessos do sertanejo e seresta.

Entre os destaques, estão canções como “Quem Ama Não Machuca”, “Me Liga Beijo e Tchau”, “Amanhã Talvez”, “Pena de Morte” e “Pra Não Chorar Um Dia”, que refletem o romantismo presente no trabalho do artista. E a sequência não para por aí, com canções como “Jogo Sedução”, “Dona de Mim”, “Bem Debaixo do Seu Nariz” e “Alianças” mostrando toda a força da sua identidade musical.

Além das faixas solo, o projeto conta com participações especiais de peso, como Asas Livres em “Alianças” e Silfarley em “Don’t Cry”, mostrando a habilidade de Pablo em trazer artistas que somam ao seu estilo. 

O grande foco deste primeiro lançamento é a faixa “Imprevistos”.  A música traz o reflexo de imprevistos da vida e como esses momentos nos moldam e nos fazem crescer. 

Mais do que um álbum, “Bodega do Pablo” se transforma em uma verdadeira label musical que promete rodar o Brasil, levando o romantismo de Pablo para diversas cidades. “Bodega do Pablo” tem sua estreia ao vivo marcada para o dia 12 de abril, em Salvador, e deve encantar públicos por todo o país.

Com essa nova fase, Pablo mostra que está cada vez mais maduro artisticamente, entregando um trabalho que reforça a sua marca no cenário musical e a conexão com os fãs.

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora