Ana Castela confirma lançamento da “Turma da Boiadeirinha” em première em Barretos

Evento reuniu várias crianças no Rancho AgroPlay e apresentou em primeira mão o desenho animado que chega ao público dia 26 de setembro

Na tarde desta terça-feira (26), a cantora Ana Castela marcou presença na première do desenho animado “Turma da Boiadeirinha”, produção infantil desenvolvida em parceria com a AgroPlay. Vários convidados e crianças de escolas públicas acompanharam a exibição dos primeiros episódios do projeto no Rancho AgroPlay, localizado no Parque do Peão de Barretos (SP). A estreia oficial para o público em geral está marcada para o dia 26 de setembro

Ao longo do dia, algumas turmas de escolas da região chegaram para assistir à exibição, e a última delas teve a surpresa de encontrar pessoalmente a artista. Durante o encontro, Ana interagiu com os pequenos, cantou, tirou fotos com eles e também com seus familiares.

O desenho, voltado para crianças de 3 a 6 anos, acompanha as aventuras da Boiadeirinha, personagem inspirada na própria Ana Castela. Entre os personagens estão Blake, o cavalo da Boiadeirinha inspirado também no próprio cavalo da Ana, os pais da protagonista, Cecília e André, a colega de classe Bia, a professora Maria Rosa, o divertido Pereirinha, inspirado no cantor Luan Pereira, e muitos outros. A produção valoriza a educação, o respeito à família e o universo infantil sertanejo.

Ao longo da première também foi anunciado um jogo temático digital, intitulado “Correndo Como Blake”, ampliando o universo da “Turma da Boiadeirinha”. 

A iniciativa integra as ações de Ana Castela como Embaixadora da 70ª Festa do Peão de Barretos. Nos últimos dias, a artista também participou da inauguração da Brinquedoteca do Hospital de Amor, espaço que recebeu decoração inspirada nos personagens da animação.

Por Vitoria – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora