EntretenimentoPrincipais Notícias

Zezé Di Camargo bate recorde e emociona fãs em quatro cidades durante maratona de shows

A última semana foi de estrada, emoção e casas cheias para Zezé Di Camargo. Em uma sequência de apresentações que percorreu o Centro-Oeste e o Sudeste do país, o cantor levou milhares de fãs a cantarem em coro grandes clássicos que atravessam gerações, consolidando seu legado como um dos maiores nomes da música sertaneja.

A maratona começou no dia 8 de julho, em Nova Canaã do Norte (MT), onde Zezé Di Camargo abriu a sequência de shows em uma noite marcada por emoção e nostalgia. No dia seguinte (9), foi a vez de Salto do Pirapora, no interior de São Paulo, receber o artista, que transformou o evento em um grande coro coletivo.

Na sexta-feira (10), São José do Rio Preto (SP) viveu uma apresentação intensa, com um repertório repleto de sucessos que marcaram a música sertaneja. Encerrando a agenda da semana, no sábado (11), ele subiu ao palco em Guaxupé (MG), levando o público mineiro ao delírio em mais uma noite de celebração à sua trajetória.

Durante os quatro shows, clássicos como “É o Amor”, “Você Vai Ver”, “No Dia em Que Saí de Casa”, “Me Leva Pra Casa”, “Saudade Bandida”, “Menina Veneno” e “Irmão da Lua, Amigo das Estrelas” embalaram o público, que cantou cada verso do início ao fim.

Com uma agenda intensa e apresentações que seguem reunindo multidões em diferentes regiões do Brasil, Zezé Di Camargo reafirma seu protagonismo na música nacional, transformando cada show em conexão especial que construiu com o público ao longo de décadas.

Por Francisco Lima – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Pena de multa estende efeitos do cárcere na vida de egressos

Redação

Com Gás do Povo, revendedores registram aumento na procura por gás

Redação

Ao lado de Luan Santana e Daniel, Luiz Cláudio & Giuliano se apresentam na ExpoLondrina 2025

Redação

Deixe um comentário